Uma série para se viciar! | Orphan Black

novembro 04, 2016

Amantes de séries, se preparem pois hoje vou falar da série que eu mais estou viciada no momento!


Orphan Black é uma série canadense que foi lançada em 2013, ela conta a história da Sarah Manning (Tatiana Maslany), uma órfã britânica que acaba presenciando o suicídio de uma mulher idêntica a ela, ela assume a identidade da suicida para poder resolver sua vida e ir embora com sua filha e seu irmão. 
Porém, tudo acaba tomando grandes proporções quando ela se depara com várias mulheres iguais a ela e descobre que são clones, e que além disso tem um assassino responsável pela morte de alguns desses clones. 
Com isso, elas se juntam para descobri o que aconteceu, quem fez isso com elas,  quem é o assassino por trás dessas mortes.





A série é bastante envolvente e tem muitas reviravoltas, você pensa que está por trás de tudo que acontece mas sempre acaba se surpreendendo. 
Uma coisa que eu gostei muito foi a fotografia da série, confesso que sou bastante leiga quando se trata disso, mas eu observei algumas coisas na fotografia ao longo das temporadas, que na minha opinião fizeram bastante diferença na trama. Como o movimento da câmera e como eles utilizaram o desfoque em diversas cenas.


Agora eu quero falar um pouquinho sobre o elenco incrível desta série. Eles acertaram muito na escolha de todos os personagens mas principalmente na escolha da atriz principal, Tatiana Maslany. Ela faz vários papéis dessa série, o da personagem principal e de todos os clones e é impressionante o modo como ela consegue fazer você diferenciar facilmente todos os personagens. 
Como cada clone vem de um lugar diferente, elas não só tem personalidades distintas, mas também sotaques, tudo com a atuação impecável!


Orphan Black tem 4 temporadas e teve sua quinta e última confirmada. Todas as temporadas estão disponíveis no Netflix (então não tem desculpa para não ver), e todas são razoavelmente curtas, elas tem por volta de  10 episódios cada, mas você vai assistindo, assistindo e quando vai ver, já se foi a série toda!
Eu gostei do fato das temporadas serem curtas porque ela fica com um ritmo bom, os episódios não são arrastados.
Bom, já deu pra ver que a série é boa né?


You Might Also Like

0 comentários

Facebook