A arte de ter um "crush"!

julho 18, 2016

Já percebeu como as vezes nós damos uma leve pirada quando conhecemos alguém? Em um momento tá tudo bem, no outro  ALERTA: CRUSH NA ÁREA!
Caraca o coração chega balança, cada olhar já mexe com a gente, é louco! 
Hoje eu vim mostrar algumas coisas que acontecem sempre que entra alguém para deixar nosso dia mais colorido.

Você está lá, toda tranquila até que chega ele, OH GOD! Na hora gente já fica alerta.





Ai, você já começa a jogar seu charme, só pra ver se ele te nota! 



Ele te notou? DAQUI PRA FRENTE, É SÓ SUCESSO! Ai começa a troca de olhares (e aqueles suspiros que você dá sempre que ele não tá olhando). AI AI...



Não sei vocês, mas eu sempre faço de tudo pra descobrir o nome da pessoa. Feito isso, é inevitável! STALKEAR, STALKEAR e STALKEAR!



E ai quando vai ver, já está imaginando os dois juntinhos ( e o quanto vocês dariam uma bela foto). E também já começa a planejar os passeios e a pensar que: juntos, seriam o casal do ano!



A gente já começa a mudar a nossa rota, escolhemos até passar pelo caminho mais longo se no final você puder ver ele. E os dias em que ele não está... ah, é triste.


Ahh, e quanto mais o tempo passa mais a gente stalkeia. Ainda mais nos dias em que não vê ele, fazemos de tudo para saber o que ele está fazendo.



E ai chega a decepção </3 No final a gente acaba descobrindo que tudo que pensamos é coisa da nossa cabeça e que na verdade ele não é nada disso (ou até pior, descobrimos que ele tem namorada). AI MEU DEUS, NÃO VOU CHOR... CHOREI!


Depois de um tempo triste, stalkeando o boy e ficando com raiva de si mesma por isso, a gente percebe que tá na hora de superar.

VISTA SUA MELHOR ROUPA, FAZ UMA SUPER MAQUIAGEM E PARTE PRA OUTRA GATA!


E depois, começa todo esse ciclo novamente. Mas no final TUDO DÁ CERTO! 

Ah, e pensa assim :ANTES SÓ, DO QUE MAL ACOMPANHADA NÉ!







You Might Also Like

0 comentários

Facebook