Como eu era antes de você | Jojo Moyes

junho 23, 2016



O livro escrito pela autora Jojo Moyes é narrado em primeira pessoa pela Louisa Clark. Ela tem 26 anos, mora com os pais em uma pequena cidade da Europa, e tem um estilo único.
Lou acaba de perder seu emprego em um café onde trabalhou por anos e vai em busca de um novo serviço. Ela acaba virando cuidadora de Willian, que após sofrer um acidente acaba se tornando tetraplégico.
Essa é uma mudança e tanto na vida de Lou que gostava muito de seu antigo emprego e de repente se vê cuidando de um cara rabugento, irônico e que não quer a presença da garota em sua vida.


A história é bem divertida, a leitura flui muito fácil e esse foi um livro que eu me envolvi de uma forma muito grande. Antes de eu pegá-lo pra ler eu não estava afim de ler nada, mas esse eu acabei em dois dias e ele me animou a pegar outras coisas.
Eu pensei que a história não fosse me envolver porque eu - infelizmente - já sabia o final do livro, mas adorei assim mesmo e fui de cabeça no enredo.

Agora voltando a falar sobre a Lou: Ela é super engraçada, tem um estilo muito diferente das pessoas a sua volta. 
Em vários momentos eu me flagrava dando gargalhadas no meio das pessoas, do nada.
 Ah, mas não se engane, apesar de ter muitos momentos engraçadinhos eu recomendo lê-lo com uma caixa de lenços do lado, pois da mesma maneira que esse livro te deixa com sorriso no rosto, ele te arranca diversas lágrimas.


Esse foi o primeiro livro que eu li da Jojo e achei a escrita dela super gostosa e fácil de se ler.
Sobre a edição eu não tenho o que reclamar. A editora que publicou o livro aqui no Brasil foi a Intrínseca, a capa do livro é bem simples mas bem bonita, a diagramação é ótima e as páginas são meio amareladas.
Eu terminei a leitura louca pra ler a continuação e saber o que acontece com os personagens, tanto que comprei o próximo livro no mesmo dia em que terminei esse (e já li também).

❤❤❤❤

Ei, e para quem curte as adaptações cinematográficas, o filme Como eu era antes de você já está nos cinemas e tem como protagonistas a Emilia Clarke (GOT) e o ator Sam Clafin ( JV- Em Chamas), e eu estou louca pra assistir!!

You Might Also Like

0 comentários

Facebook