Vamos falar sobre 'Capitão América: Guerra Civil'!

maio 16, 2016

ATENÇÃO! ESSE POST CONTÉM SPOILERS!

Hey guys! Aqui quem fala é a nova colaboradora do blog,
meu nome é Anna Carolina e eu tenho 16 anos.
"Mas fala sério, outra Ana no blog?"
Tudo bem, podem me chamar de Carol, eu deixo :3
Hoje vou dar minha opinião a respeito de um filme muito esperado por mim e por varias pessoas, ele que teve sua estreia no dia 28 de Abril de 2016.


Capitão America: Guerra civil foi um dos filmes que mais me deixou ansiosa pela estreia, mal conseguia esperar o dia em que eu iria ate o cinema, compraria pipoca e assistiria o conflito entre esses grandes heróis do universo Marvel.
"E ai Carol, você surtou vendo o filme de tanta emoção?"
O filme é realmente bom, mas como todas as adaptações tem seus lados bons e ruins eu vou deixar aqui minhas conclusões sobre esses dois lados. 
Bem... Vamos por partes, primeiramente, eu não sou nenhuma especialista em quadrinhos e nem em Super Heróis, mas eu pesquisei um pouco sobre isso antes do filme e realmente esperava uma historia melhor, é claro que não ficaria totalmente fiel a original porem isso me decepcionou um pouco, eu senti falta de uma explicação e de motivos melhores para eles começarem o mata mata.
Depois de toda a divisão de times e toda a historia de #TimeHomemdeFerro e #TimeCapitãoAmerica temos o tão esperado conflito entre os dois lados, e junto com isso a cena que me fez soltar gritos de alegria dentro do cinema.
O Homem Aranha.
Eu fiquei bem assim nessa hora.
Sério, ver o Tom Holland interpretando o escalador de paredes mais legal que eu conheço foi incrível, ele trouxe um Peter Parker diferente e um Homem Aranha que fez todos no cinema aclamarem sua chegada. Sempre tagarelando durante as lutas e fazendo piadinhas, mas o que me chamou a atenção foram as horas em que ele parava e fazia algum comentário "nerd" a respeito de algo, como as asas do Falcão.   



As cenas de ação são bem legais, mas voltando a algo que eu não curti, depois de Loki, Ultron e O Caveria Vermelha, temos nesse filme Barão Zemo, yeah, aquele cara lá, se eu não soubesse quem ele era ficaria achando que era apenas um cara qualquer com raiva dos vingadores. Ele detona uma bomba, incrimina Bucky e consegue entrar onde o soldado invernal esta preso sem nenhuma dificuldade aparente, estou me perguntado como ele fez isso ate hoje... Mas tudo bem, ou não, sinceramente, chamar aquele cara de Barão Zemo é loucura, não tem nada a ver.

  
Falando nele, quero comentar sobre uma das cenas que mais me chamou a atenção, que é a hora onde vemos o vídeo do Soldado Invernal matando os Stark, aquilo me fez querer chorar e abraçar o Homem de Ferro, todos sabem que Barnes estava sendo controlado, mas isso não amenizou a raiva que eu tive ao ver aquilo e muito menos a revolta que me deu quando soube que o Capitão sabia, se eu fosse o Tony também teria perdido a cabeça e atacado ele ali mesmo. Que decepção Rogers.

   
Bem chingus, essas foram algumas coisas que eu queria comentar a respeito do filme, lembrando que é a minha opinião e que se você pensar diferente respeite deixe o que achou nos comentários. 
Esse foi o meu primeiro post e espero que tenha ficado bom, bjs galera :3  


You Might Also Like

0 comentários

Facebook