3 séries de comédia para se divertir ! | Blogagem Coletiva

abril 02, 2016

Yaayy! Esse post é para aquela galera que curte ficar horas vendo séries e também ama uma comédia. 
Eu gosto muito de ver todo tipo de série, e sempre que posso vou assistir uma de comédia. Elas na maioria das vezes são as mais curtinhas, então assisto super rápido e depois fico sofrendo.
Hoje eu vim falar para vocês de três séries DIVERTIDÍSSIMAS. #I❤SERIES


NEW GIRL
Essa série é um amorzinho, ela conta a história da Jess que após terminar o relacionamento vai procurar um lugar para morar. Ela acaba dividindo um apartamento com três caras e é a partir dai que tudo começa.
A série é super divertida, a Jess tem um jeito único e super engraçado, sem contar que todos seus colegas de quarto são uma comédia. É impossível não rir com essa série.
A personagem principal é feita pela Zooey Deschanel e deu super certo, ela tem um estilo super fof, doidinho e tem um super alto astral.
NEW GIRL não está disponível no Netflix, mas dá para assistir em alguns sites e também no Popcorn Time. ❤


UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT
A Kimmy quando tinha 15 anos foi presa em um bunker por um reverendo que disse que ia haver um apocalipse onde tudo iria acabar, mas ela ficaria a salvo lá dentro.
15 anos depois esse bunker é encontrado, Kimmy é libertada e resolve viver sua vida em Nova Iorque.
Ela acaba dividindo o apartamento com o Titus, que não gosta dela mas só a aceita por conta do dinheiro. Além disso ela arruma um emprego com uma chefe doida e tanta esconder seu passado.
A Kimmy é sempre alegre, e tenta sempre achar a solução para tudo.
Eu vi toda a primeira temporada em um dia e estou doida para sair a segunda logo 💖
Ubreakable é uma série produzida pelo Netflix.


FULLER HOUSE
Fuller House é a série da galera de Três é demais alguns anos depois. A série foi produzida pelo Netflix e se passa na mesma casa que a série original mas dessa vez o foco são em outros personagens. 
DJ Tanner perdeu seu marido recentemente e tem que cuidar de seus três filhos sozinha então, sua irmã mais nova - Stephanie Tanner - e sua melhor amiga Kimmy Gibbler vão morar junto com DJ para ajudá-la com tudo.
Essa série faz você dar boas risadas, e ela tem todo aquele clima em família que eu amo. Tinha horas que dava vontade de apertar os personagens bem forte ahahah.
O que eu mais gostei foi que eles não mudaram nenhum ator, todos que participaram da série original voltaram. E as que não puderam participar (gêmeas Olsen) , não foram substituídas. Ah, e também tem personagens novo (e eles são muuito amor ❤).
Essa série é pura nostalgia para quem acompanhava Full House.

Me contem se vocês gostam de série de comédia, e quais vocês acompanham.

Esse post faz parte de uma blogagem coletiva, clique aqui para ver os outros participantes.



You Might Also Like

6 comentários

Facebook