The Duff e a lição por trás do filme!

março 04, 2016

 Se tem uma coisa que eu sou apaixonada são por filmes adolescentes, principalmente aqueles que trazem uma mensagem junto e me fazem parar para pensar sobre o que é tratado, seja qual for o assunto e o filme The Duff fez exatamente isso (nas duas vezes em que assisti)! 


Esse filme me fez perceber o quanto nos preocupamos em colocar rótulos nas pessoas, e em segui-los. Muitas vezes vejo pessoas (as vezes até eu mesmo) pensando em mudar ou mudando o seu modo de agir, de vestir ou até mesmo de pensar para agradar alguém ou apenas para estar dentro dos padrões impostos pela sociedade.
Essa comédia adolescente trás a história da Bianca que tem duas melhores amigas que são mais populares e mais bonitas que ela. Através de seu vizinho Bianca descobre que é a Duff do seu grupo de amigas, que simplificando é a garota menos popular e mais acessível, a ponte para as pessoas chegarem até as populares.
Ela acaba se revoltando com o termo e pede ajuda ao seu vizinho para melhorar seu visual e mudar sua imagem.


Enquanto assistia esse filme eu ia me identificando e fui percebendo o quanto eu já me senti uma duff junto á outras pessoas, e o quanto eu já quis mudar meu estilo e meu jeito de ser por isso. E olha, foram muitas vezes!
Eu sei que não sou a única, muitas pessoas já se sentiram ou se sentem assim, e eu tenho um recado para elas: Você não precisa ligar para isso, a melhor coisa que tem é você ser você mesmo, não importa como você é. MOSTRE AO MUNDO!! 
Só assim você vai descobrir quem são seus amigos de verdade, você irá se encontrar, descobrir coisas novas e ver o que realmente te faz feliz! Chega de viver cheia de rótulos,não somos mercadoria e ninguém é melhor que ninguém, tire a máscara e se vista de si mesmo, você irá encontrar pessoas que se identificam com você, seja lá como você for.


Não ligue para os pensamentos de pessoas que não dão a mínima para você, aproveite a vida da melhor maneira possível, sem atuações, sem rótulos, sem julgamentos. Quando você para de se importar com isso tudo fica melhor!
love yourself

You Might Also Like

4 comentários

Facebook