O que eu desejo em 2016!

janeiro 04, 2016



Ainda não estou acreditando que já estamos em 2016! O ano de 2015 passou voando, e mesmo com algumas dificuldades acho que foi uma no maravilhoso, cheio de conquistas. Fico muito feliz em saber que terminei o ano com algumas das minhas metas cumpridas, com sorriso no rosto, família unida e coisas boas no coração. ❤
Tudo o que passamos, sejam elas boas ou ruins são importantes para a nossa formação, são elas que nos fazem ser quem somos, e eu só tenho que agradecer por tudo que passei até hoje.
Agora vamos falar sobre 2016. Devo dizer que estou confiante sobre este ano, e que desejo tudo de bom não só para mim, mas para todas as pessoas no mundo.
Espero que as pessoas tenham mais amor e compartilhem deste amor, no tempo em que estamos isso é muito importante, e tenho certeza que pode mudar as pessoas.
Que em 2016 as pessoas possam mudar o dia das outras com um sorriso, mas não com qualquer sorriso, com um verdadeiro. Que todos ajudem o próximo sem pensar no que vão levar em troca, que abracem muito, que aproveitem cada momento do seu dia, que reclamem menos (essa também vale para mim), enfim... Que seja um ano repleto de amor e coisas boas.
Ah e que as pessoas nunca deixem de ter fé, seja em si mesmo ou no próximo.
Tenho certeza que esse ano será cheio de conquistas para todos nós, seja na área profissional, pessoal e até mesmo sentimental.
Mas olha, os frutos que colhemos vem do que plantamos. Isso tudo só será possível se nós corrermos atrás, então, NÃO QUERO VER NINGUÉM PARADO ESSE ANO!
❤ 

You Might Also Like

1 comentários

Facebook