No final tudo dá certo!

novembro 29, 2015



Essa semana que se passou foi uma semana muito estressante para mim, começou com um convite para dançar em um aniversário que seria na próxima semana, fiquei tão feliz na hora que aceitei o convite que nem parei para pensar no tempo e no fato de que era quase impossível ir nos ensaios.
Só com isso já fiquei uma pilha de nervos, e já comecei a ficar estressada, como já tinha feito um compromisso dei um jeitinho para ir nos ensaios nem que seja só por um tempinho, experimentar e pegar o vestido. Gente vocês não fazem ideia de quantas vezes eu peguei carona por conta disso.
E além disso no início da semana eu teria as últimas e piores provas: Matemática e Física. Sou péssima nas duas :'( Mas fiquei feliz pois minha nota foi melhor do que eu imaginava (o que já é um começo).
Ah e para finalizar a semana na sexta feira tive uma apresentação de dança e uma das meninas não foi, tivemos que mudar tudo de última hora, se eu já fico nervosa mesmo quando sei, neste dia eu estava quase passando mal.
Antes de subir no palco me deu um branco e eu simplesmente comecei a tremer, mas no final deu tudo certo, ainda bem, e todo esforço e nervosismo de antes acabou valendo a pena.
E ai o aniversário finalmente chegou, meu vestido deu um pequeno problema, o sapato acabou me machucando, estava super nervosa, e nem enxergando direito, mas consegui fazer minha parte e fiquei satisfeita.
 E com essa semana eu percebi que por mais que esteja dando tudo errado, quando você se esforça e tenta fazer sua parte da melhor maneira possível, no final sempre dá certo!
Ah e eu também finalmente pude cortar meu cabelo, o que me deixou mais feliz ainda porque eu estava querendo fazer isso há muito tempo atrás, fiz bem no dia do aniversário então se ficasse ruim seria outra dificuldade para essa semana que foi boa e ruim ao mesmo tempo! hahaha

You Might Also Like

0 comentários

Facebook