Quando a felicidade bater, sorria.

setembro 19, 2015









 Eu não sei bem ao certo dizer se é fácil sorrir ou não, mas uma coisa eu sei, você pode mudar o dia de várias pessoas sem ao menos saber disso. 
Acordar e se olhar no espelho todos os dias de manhã é uma luta, você se sente na maioria das vezes cansado e mesmo sabendo que tem um dia pra enfrentar ainda. 
Mas e se você resolver mudar ? Eu, particularmente, estou sorrindo sempre e eu realmente me acostumei com isso, mesmo estando naqueles dias de cansaço e preguiça da vida, mas eu penso que tem muita coisa pela frente, definitivamente, uma vida pra seguir. Sorrir é uma dádiva, é uma forma de transporte para a felicidade, mas não só aquela felicidade que você quer daqui uns 10 anos, mas daqui a segundos que vem passando e você nem percebe. 
Tudo pode mudar se você sorrir pra alguém, mesmo que você não esteja de bem com a vida, mesmo que você  esteja triste de tudo. Mas ah, um sorriso, mesmo que você não se sinta feliz com ele, mas sorrir, o dom que Deus nos deu com muito amor para podermos viver, é muito importante para você e para todos que estão a sua volta. Afinal um semblante de felicidade no rosto é um dos maiores e melhores sinais de amor. Então, não importa nada, nem dinheiro, nem namorado(a ).
 Se ame e ame ao próximo e o mundo sorrirá para você!

PS - Texto escrito pela nova colaboradora do blog: Laísa Martins.


You Might Also Like

0 comentários

Facebook