Once Upon a Time...

setembro 26, 2015



Eu amo contos de fadas, e é claro que quando soube de uma série que mistura todos os personagens dos contos de fadas, fui correndo assistir. Só não esperava amar tanto.
Once Upon a Time é uma série americana que teve sua estréia em 2011 pelo canal ABC e já tem 4 temporadas lançadas, e sua quinta temporada irá estrear dia 27 de agosto no canal norte-americano. Tenho que dizer, já estou suuper ansiosa com os novos personagens!!


A série conta a história dos personagens dos contos de fadas que foram mandados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma maldição lançada pela Rainha Má. A cena inicial é ótima, a Rainha Má interrompe o casamento da Branca de Neve com o Príncipe Encantado anunciando a maldição que será lançada e deixando todos aflitos.
Com a maldição lançada após uns meses os personagens são enviados para um cidade chamada Storybrooke, e eles irão viver presos na cidade sem suas memórias e sem magia. A única maneira de eles se libertarem é se a salvadora - que por acaso é filha da Branca de Neve, e que foi mandada para o mundo real antes da maldição  - conseguir quebrar a maldição com a ajuda de seu filho Henry, que é o único que conhece o livro e a história de cada um dos personagens.


A cada episódio nos aprofundamos mais na história de um personagem, e assim podemos entender o porque de várias ações, e perceber também que a história criada nessa trama é bem diferente da que conhecemos nos livros.
Sério, eu consegui me apaixonar pelo Capitão Gancho, achar a Rainha Má incrível e odiar o Peter Pan (SIM É POSSÍVEL!).
Outra coisa que gosto nesta série - mas também acho cansativo em alguns momentos - é que tem sempre algo acontecendo, quando você pensa que as coisas finalmente se ajeitaram, aparecem vários problemas e isso parece não ter fim.


Um outro ponto que eu curti muito são as personagens femininas na série. Tem muitas personagens que além de serem lindas tem um estilo maravilhoso  ( como a Bella e a Chapéu, minhas preferidas!). Além disso tudo as mulheres da série são cheias de personalidades. Sim elas tem o seu momento "esperando o príncipe encantado" porém, muitas delas também são determinadas, e lutam para se salvar e salvar as pessoas que amam. 
Ah, vale super a pena conhecer a história da Chapéu, (que é apresentada nos primeiros episódios) pois é simplesmente uma das melhores!

Bom acho que com isso já deu para saber baaastante sobre a série e o meu amor por ela haha.
Vocês podem assistir ela online tanto dublada quanto legendada neste site aqui, mas também está disponível tanto no Netflix quanto no PopCorn Time caso vocês tenham ficado curiosos.

Comenta aqui embaixo se você já assistiu e o que achou! :)



You Might Also Like

5 comentários

Facebook