MEME - Complete as Frases

setembro 02, 2015



Vi essa Tag no blog Te Conto Poesia  (um blog incrível por sinal!), onde temos que completar todas as frases e marcar mais 10 blogs para fazer o mesmo. E como a Camila marcou todos que quisessem responder eu quis vir escrever esse post na hora.

Não Suporto pessoas mal educadas e que desrespeitam o próximo. Acho que respeito e educação é o mínimo que uma pessoa deve ter com o próximo.

Eu nunca imaginei me apaixonar pela fotografia e por esse mundo de blogs. E nem que eu pudesse deixar esse meu cantinho do meu jeitinho.

Eu já briguei por coisas muito bestas. Quando era pequena me emburrava por qualquer coisinha.

Quando Criança eu jogava bola com meu primo pelo muro. Éramos vizinhos, e quando um não podia ir na casa do outro improvisávamos nosso jogo de vôlei.

Neste exato momento estou respondendo esse MEME e está me dando uma nostalgia. Ah também estou fazendo uma pesquisa e ouvindo música.

Eu morro de medo de tudo que você pensar , infelizmente eu sou a pessoa mais medrosa do mundo :p

Eu sempre gostei de dançar e cantar, desde pequena. Lembro que me trancava na sala e fazia altas performances hahah. Ah e ler também, graças a Turma da Mônica (e a minha mãe).

Se eu pudesse viajaria para vários países e conheceria cada canto do Brasil, sairia fotografando tudo e levaria minha família junto.

Fico Feliz quando recebo um abraço bem apertado e cheio de amor, leio um livro legal, vejo um filme inspirador, coloco um sorriso no rosto de alguém, e quando consigo enxergar a beleza do mundo.

Adoro chocolate, pizza, x-bacon, filmes clichês, cantar, dançar, fotografar...

Quero muito viajar para Orlando e conhecer o parque da Disney. <3

Eu preciso melhorar minha alimentação e parar de ser tão preguiçosa (urgentemente).

Não gosto de ver filmes de terror.

Vou indicar todo mundo que quiser responder mas principalmente a Nah do blog Garota Butterfly.

Acho que deu para todo mundo me conhecer um pouquinho. 
Comenta ai embaixo se você responder a tag. 




You Might Also Like

4 comentários

Facebook